quinta-feira, 4 de março de 2010

Já faz algum tempo que me dedico ao arame e suas infinitas formas.
Acredito que todo "artista", com sua sensibilidade, se relaciona com sua obra de "dentro para fora", isso quer dizer, com ALMA, não se apropriando da "idéia" ou "imaginação" alheia.
Só para ilustrar meu pensamento, aí vão algumas, das infinitas possibilidades de se expressar artisticamente trabalhando com o mesmo material e tocando as pessoas com arte verdadeira.
Isso sim é maravilhoso!!!!
Viva a criatividade!!!

2 comentários:

  1. eu sempre achei belíssimo o trabalho em ferro e em arame... e me delicio vindo aqui.
    Fiquei encantada com a sua casinha quando vi a reportagem na revista, adoro esse jeito alternativo de decorar e sem querer me deparei com seu blog esses dias! parabés!

    ResponderExcluir
  2. Ana,

    Viva a criatividade ! e o melhor é quando ela toca (oficio que vc domina).
    Ontem na loja uma querida cliente ficou emocionada quando viu sua escultura com as bandeirinhas e me disse: " preciso disso"
    As bandeirinhas mudaram de endereço levando seu colorido e leveza para outros ares.
    bjs,
    Eli

    ResponderExcluir